6ª EDIÇÃO DO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS

Destaques NOTÍCIAS

6ª edição do Programa de Fortalecimento das Câmaras Municipais

Representando a Câmara Municipal de Orobó, o Vereador Paulo Brito e a Vereadora Andréa Rogéria, participaram do Curso Oficina Interlegis de Comunicação integrada na cidade de Limoeiro, no período de 20 a 21 de fevereiro de 2024.

▶️ Etapa Agreste Setentrional, em LIMOEIRO.

A parceria da Alepe com o Senado Federal capacita vereadores, assessores das casas legislativas municipais, bem como gestores e assessores dos poderes executivos das cidades, sobre temas ligados à gestão pública. 🔝

✍🏼 Esta edição oferecerá capacitação nas áreas de Comunicação Integrada e Desenvolvimento de Ouvidorias.

🗓️ Data: 20 e 21 de fevereiro

🕗 Horários: 9h às 12h e 14h às 17h (20/02) e 9h às 13h (21/02).

📍Local: Auditório do Fórum de Limoeiro (km 22 da PE-090, bairro João Ernesto), Limoeiro/PE.

🤓 Instrutores: Tadeu Sposito do Amaral (Analista Legislativo, Gestor do Núcleo de Mídias Sociais do Senado Federal) e Douglas Moreno (Ouvidor Executivo da Alepe).

☎️ Mais informações: (81) 3183-2469 (Escola do Legislativo de Pernambuco).