ENCONTRO NORDESTINO DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS EM TRIUNFO – PE. Dias 24, 25 e 26 de março de 2022.

Destaques NOTÍCIAS

A UVB-PE através do nosso Presidente Dr. Edmilson Renaulth que na oportunidade recebeu o participante Presidente da UVB BRASIL Gilson Conzatti.

Momento importante de capacitação de Vereadores e servidores de câmaras municipais.

Orobó bem representado por Amilton Do Sintraf, Enistaine Tay, Júnior de Ubiraci, Wallace Cunha, Isac Aguiar, Paulo Brito, Lúcio Donato e Olimpio.

Como convidados participaram o Secretário de Meio Ambiente Joao Cipriano e Pedro Brito.

De todos os palestrantes, destaco a brilhante apresentação do Presidente do TCE – PE Dr. Ranilson Ramos, que contribuiu em muito com a nossa capacitação.

Destacamos por fim, as presenças importantes dos Pré candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco Miguel Coelho, Raquel Lira e Marília Arraes, que prestigiaram todos os que participaram do evento.