MULHERES DA MELHOR IDADE DO SÍTIO VARJÃO RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ-PE.

Destaques NOTÍCIAS

Na tarde desta quinta-feira (24), a Câmara de Vereadores de Orobó, na pessoa da Presidente Maria do Carmo (Lia Mãe de Chaparral), realizou mais uma homenagem às Mulheres da Melhor Idade, desta vez no Sítio Varjão na zona rural do Município.

O evento fez parte do cronograma de Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que este ano teve como homenageadas as Mulheres da Melhor Idade .

A Vereadora e Presidente Lia Mãe de Chaparral, esteve acompanhada do Professor César (Educador Físico do Grupo da Terceira Idade ), dos funcionários da Casa.

Na oportunidade estava presente a Advogada e Moradora da Comunidade A Doutora Conceição Arruda.

O evento aconteceu na Quadrada Poliesportiva da Escola Sagrada Família